Unila divulga resultado da primeira fase do Vestibular 2015 para o curso de Música

A segunda etapa do processo seletivo será por meio do envio de vídeo do candidato em apresentação musical.
Em 30/01/2015 18h09 Por Rafael Batista

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) publicou nesta sexta-feira, 30 de janeiro, a lista de candidatos habilitados para a segunda do Vestibular 2015 para o curso de Música. A primeira etapa da seletiva foi com base nas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio 2014 (Enem).

Confira o resultado

Os estudantes aptos a próxima fase devem enviar até o dia 5 de fevereiro um vídeo com duração de 5 a 10 minutos que servirá como Teste de Habilidades Específicas (THE). O material enviado deverá conter uma apresentação do candidato, solo ou em grupo, durante a execução de um destes instrumentos: violão, canto ou piano.

A avaliação será realizada por professores da área de música que atribuirão notas de zero a dez aos trabalhos. O resultado final é esperado para o dia 20 de fevereiro e a matrícula dos aprovados deve ser feita entre os dias 25 e 27 do mesmo mês.

O cronograma previsto anteriormente, havia sido suspenso. Novas datas foram publicadas na última quarta-feira, 28 de janeiro. 

Confira o novo cronograma

A Unila disponibiliza através deste processo seletivo 13 vagas em Foz do Iguaçu, sendo que 6 oportunidades são reservadas para candidatos cotistas. Os demais cursos ministrados pela instituição reservam suas vagas para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Outras informações podem ser obtidas por meio desta página ou através do Edital.

Por Rafael Batista