Unifor (CE) aplica provas do Vestibular 2016/2

Seleção começa às 8h para cursos de graduação e tecnologia. Prova de Medicina será no dia 22.
Em 15/05/2016 00h35 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Fortaleza (Unifor) realiza neste domingo, 15 de maio, o seu Vestibular 2016/2 para cursos de graduação (bacharelado e licenciatura) e superiores de tecnologia (graduação executiva).

Confira seu local de prova

O processo seletivo será realizado na Avenida Washington Soares, nº 1.321, Bairro Edson Queiroz, a partir das 8h. Os objetos proibidos durante a aplicação da prova e os pertences pessoais que poderão ser lacrados podem ser conferidos no Edital. 

Candidatos aos cursos superiores de tecnologia terão 3h30 para responder 30 questões. Já os concorrentes dos cursos de bacharelado e licenciatura serão submetidos à 60 questões e, portanto, terão uma hora de acréscimo.

A prova objetiva abordará as seguintes áreas de conhecimento: Matemática e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (inclusive Língua Estrangeira). Também será aplicada Redação.

Os vestibulandos deverão se apresentar com antecedência mínima de 30 minutos portando caneta esferográfica de tubo transparente e tinta preta, documento de identidade com foto e comprovante definitivo de inscrição.

Para Medicina, o Vestibular acontece em 22 de maio. A data de divulgação dos resultados ainda não foi informada. Estão sendo oferecidas 3.470 vagas em 27 cursos, no total. Mais informações podem ser obtidas nos Editais ou pelo telefone (85) 3477-3400.

Por Wanja Borges