Whatsapp
Em 24/03/2021 16h41

Unifesspa adia provas do Prosel 2020 mais uma vez

Notícias

Seletiva está prevista para 11 de abril. Vagas ofertadas no SiSU já foram informadas. Por Giullya Franco
Crédito: Reprodução/Facebook Unifesspa
Crédito: Reprodução/Facebook Unifesspa
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) suspendeu novamente o cronograma do Processo Seletivo Especial (Prosel) 2020 devido à pandemia do coronavírus.

Veja o comunicado

As provas eram previstas para ter a aplicação no dia 11 de abril. O novo cronograma ainda não foi definido e a instituição pretende realizar uma reunião no dia 15 de abril para definir uma nova data.

O Prosel da Unifesspa oferece 315 vagas, sendo a metade para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas (havendo percentual para pretos, pardos e indígenas; baixa renda e pessoas com deficiência).

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Além da Unifesspa, o Prosel abrange a Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), o Instituto Federal do Pará (IFPA), a Universidade do Estado do Pará (UEPA) e a Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA).

SiSU 2021/1

A Unifesspa já anunciou que vai oferece 1.425 vagas no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2021, com oferta para os dois semestres do ano.
As inscrições para o SiSU serão de 6 a 9 de abril e o resultado será liberado no dia 13.

Para mais informações acesse o Site da Unifesspa.

Relacionados
A Unifesspa anunciou a oferta de 1.425 vagas no SiSU 2021. Datas da edição do 1º semestre foram divulgadas nesta quinta-feira, 11 de fevereiro.
O novo cronograma do Prosel 2020 da Unifesspa foi divulgado. Seleção havia sido suspensa por causa da Covid-19. Provas serão realizadas em abril.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES