Em 21/08/2020 10h44 , atualizado em 21/08/2020 11h44

Unifesp publica lista de isentos da taxa de inscrição do Vestibular Misto 2021

Notícias

Candidatos que tiveram a solicitação de isenção aceita também precisam se inscrever no vestibular, entre os dias 21 de setembro e 27 de novembro. Por Adriano Lesme
Hospital Universitário da Unifesp / Crédito: Alex Reipert - Unifesp
Hospital Universitário da Unifesp / Crédito: Alex Reipert - Unifesp
PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira, 21 de agosto, a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) publicou o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular Misto 2021.Ao todo a Unifesp recebeu 847 pedidos, sendo que 375 foram aceitos e 472 negados.

Veja os candidatos isentos da taxa

Os candidatos que tiveram o pedido indeferido podem entrar com recurso até o dia 25 de agosto, pela internet. Para saber o motivo do indeferimento, o estudante deve enviar um e-mail para vestibular@unifesp.br. O resultado dos recursos será divulgado no dia 4 de setembro.

Quem teve o pedido aceito deve se inscrever no Vestibular Misto 2021 entre os dias 21 de setembro e 27 de novembro. O valor da taxa para os não isentos ainda não foi divulgado.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

As solicitações de isenção da taxa de inscrição do Vestibular Misto 2021 foram enviadas entre os dias 3 e 15 de julho. Tiveram direito à isenção os seguintes candidatos:

- Que se inscreveram no Enem 2020;

- Que concluíram ou irão concluir o ensino médio até a data de matrícula do Vestibular Misto 2021, desde que integralmente em escola pública ou como bolsista integral em colégio participar;

- Comprovem renda familiar mensal per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio, correspondente ao valor R$ 1.567,50.

Vestibular Misto 2021

O Vestibular Misto 2021 da Unifesp será composto pelas provas do Enem 2020 e provas aplicadas pela Vunesp em dois dias. As vagas oferecidas serão para o curso de Medicina, em São Paulo/SP, e Ciências Biológicas, em Diademas/SP.

Já o ingresso nos demais cursos da Unifesp será realizado pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), com fase única pelo Enem 2020.

Relacionados
As datas do Vestibular Misto 2021 da Unifesp foram alteradas. Veja as mudanças no cronograma!
Veja detalhes sobre a oferta de vagas e cursos da Unifesp no SiSU. Confira também como funcionam as cotas e os cursos que não fazem parte do SiSU.
A Unifesp está recebendo os pedidos de isenção do Vestibular Misto 2021. Prazo vai até o dia 19 de julho.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES