Whatsapp
Em 15/09/2020 17h12 , atualizado em 15/09/2020 17h15

Unifesp altera calendário do Vestibular Misto 2021

Notícias

Publicação do edital e abertura das inscrições foram adiadas. Seletiva oferece vagas pra Medicina e Ciências Biológicas. Por Giullya Franco
Hospital Universitário da Unifesp (Crédito: Alex Reipert/Unifesp)
Hospital Universitário da Unifesp (Crédito: Alex Reipert/Unifesp)
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) informou que alterou o cronograma do Vestibular Misto 2021 para realizar os ajustes finais da seletiva.

Conheça a Unifesp

Entre as datas que já haviam sido divulgadas, a instituição alterou o dia da publicação do edital e o período de inscrições. O edital que seria liberado no dia 14 de setembro será publicado em 9 de outubro. Já o novo período de inscrição será de 13 de outubro a 4 de dezembro. Anteriormente seriam de 21 de setembro a 27 de novembro.

Veja também: Vestibulares 2021 – datas da Fuvest, Unicamp, Unesp, ITA e Unifesp

Misto 2020

  • Isenção

A Unifesp já realizou alguns dos tradicionais procedimentos da seleção. Os pedidos da isenção de taxa foram realizados em julho e a lista de isentos da taxa também já foi divulgada. Clique aqui para conferir os beneficiados.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)
  • Provas

O cronograma do Misto 2021 havia sido divulgado em agosto, após a definição das novas datas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 para que as datas não se chocassem.

Com isso, as datas das provas da Unifesp continuam mantidas. A aplicação será nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2021. A liberação da lista de aprovados deve ser feita a partir de 6 de abril.

Veja o calendário completo da Unifesp

  • Cursos

O Sistema Misto da Unifesp oferece vagas para os cursos de Ciências Biológicas e Medicina.

Para mais informações acesse o Site da Unifesp.
 

Relacionados
Veja detalhes sobre a oferta de vagas e cursos da Unifesp no SiSU. Confira também como funcionam as cotas e os cursos que não fazem parte do SiSU.
A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) divulgou as datas de inscrições e provas do Vestibular Misto 2021. Veja as datas de inscrições e provas.
A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) publicou o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular Misto 2021. Foram aceitos 375 pedidos.
A Unifesp está recebendo os pedidos de isenção do Vestibular Misto 2021. Prazo vai até o dia 19 de julho.
Os locais de provas do Vestibular Misto 2021 da Unifesp já estão disponíveis para consulta. Provas serão em fevereiro.
Apesar do cenário de incerteza gerado pela pandemia do coronavírus, USP, Unicamp, Unesp, ITA e Unifesp mantiveram seus vestibulares para o final do ano.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES