Unifesp altera calendário do Vestibular Misto 2021

Publicação do edital e abertura das inscrições foram adiadas. Seletiva oferece vagas pra Medicina e Ciências Biológicas.
Em 15/09/2020 17h12 , atualizado em 15/09/2020 17h15 Por Giullya Franco

Hospital Universitário da Unifesp (Crédito: Alex Reipert/Unifesp)
Hospital Universitário da Unifesp (Crédito: Alex Reipert/Unifesp)
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) informou que alterou o cronograma do Vestibular Misto 2021 para realizar os ajustes finais da seletiva.

Conheça a Unifesp

Entre as datas que já haviam sido divulgadas, a instituição alterou o dia da publicação do edital e o período de inscrições. O edital que seria liberado no dia 14 de setembro será publicado em 9 de outubro. Já o novo período de inscrição será de 13 de outubro a 4 de dezembro. Anteriormente seriam de 21 de setembro a 27 de novembro.

Veja também: Vestibulares 2021 – datas da Fuvest, Unicamp, Unesp, ITA e Unifesp

Misto 2020

  • Isenção

A Unifesp já realizou alguns dos tradicionais procedimentos da seleção. Os pedidos da isenção de taxa foram realizados em julho e a lista de isentos da taxa também já foi divulgada. Clique aqui para conferir os beneficiados.

  • Provas

O cronograma do Misto 2021 havia sido divulgado em agosto, após a definição das novas datas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 para que as datas não se chocassem.

Com isso, as datas das provas da Unifesp continuam mantidas. A aplicação será nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2021. A liberação da lista de aprovados deve ser feita a partir de 6 de abril.

Veja o calendário completo da Unifesp

  • Cursos

O Sistema Misto da Unifesp oferece vagas para os cursos de Ciências Biológicas e Medicina.

Para mais informações acesse o Site da Unifesp.