Unifesp 2013: prazo para isenção de taxa do Vestibular Misto encerra hoje

Requerimento online deve ser preenchido até as 16h de hoje.
Em 30/08/2012 01h16 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) encerra quinta-feira, 30 de agosto, o prazo para receber pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2013. As solicitações podem ser feitas até as 16h, pelos seguintes candidatos:

- Inscritos no Enem 2012;
- Que concluíram ou irão concluir até o final de 2012 o ensino médio em escola pública, ou escola particular na condição de bolsista integral;
- Que não estão cursando ou que já concluíram curso superior;
- Inscritos no CadÚnico ou com renda familiar mensal por pessoa igual ou inferior a um salário mínimo (R$ 622).

Os interessados devem preencher o requerimento online e encaminhá-lo por Sedex ou qualquer outra modalidade de correspondência com Aviso de Recebimento (AR), até amanhã (31), juntamente com os documentos exigidos no Edital de Isenção, para o seguinte endereço:

Vestibular UNIFESP 2013 - Pró-Reitoria de Graduação
(Isenção de Pagamento da Taxa de Inscrição)
Rua Sena Madureira, 1500 - 1º Andar, Vila Clementino
São Paulo/SP - CEP 04021-001

O resultado dos pedidos de isenção de taxa será divulgado no dia 14 de setembro. Os candidatos não beneficiados poderão recorrer contra a decisão entre os dias 17 e 21 do mesmo mês.

As inscrições para o Vestibular Misto 2013 deverão ser feitas de 24 de setembro até 26 de outubro. Os cursos a serem oferecidos são: Ciências Biológicas, Ciências Ambientais e Engenharia Química, em Diadema; Ciências Biológicas – modalidade Médica; Enfermagem, Fonoaudiologia e Medicina, em São Paulo. Os demais cursos utilizam apenas o Enem como critério de seleção.

Por Adriano Lesme