UniCEUB aplica prova do Vestibular 2021/2 de Medicina amanhã (11)

Processo seletivo será realizado em Brasília/DF. Candidatos devem chegar em horários estabelecidos para evitar aglomeração.
Em 10/07/2021 08h00 Por Giullya Franco

Centro Universitário de Brasília (UniCEUB)
Centro Universitário de Brasília (UniCEUB)
Crédito da Imagem: Divulgação/UniCEUB
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) aplica no domingo, 11 de julho, as provas do Vestibular de Medicina 2021/2, em Brasília/DF.

Consulte os locais de prova

A aplicação das provas será das 14h às 18h. O horário de chegada ocorrerá em grupos com intervalo de 30 minutos para evitar aglomerações na entrada do prédio e o candidato deverá chegar no período estabelecido em sua convocação individual.

Os candidatos devem estar usando máscara de proteção facial e devem levar documento de identificação original com foto e caneta fabricada em material transparente, com tinta preta.

Mais: Veja a cartilha de orientação para prevenção da Covid-19

Prova

A avaliação da UniCEUB será composta por uma redação e 54 questões objetivas de Português, Inglês, Biologia, Química, Física, Matemática, História e Geografia.

Vagas e Resultado

O UniCEUB oferece 75 vagas para o curso de Medicina, com início no segundo semestre de 2021.

O resultado será divulgado no dia 28 de julho. Já as matrículas dos aprovados serão recebidas nos dias 29 e 30 seguintes, das 9h às 20h. Outras duas chamadas estão previstas para os dias 31 de julho e 4 de agosto.

Para mais informações acesse o Site da Vunesp ou consulte o edital.