UniCesumar (PR) realiza amanhã (11) Vestibular de Inverno 2021

Provas serão em Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa, a partir das 14h.
Em 10/07/2021 09h00 Por Giullya Franco

Universidade Cesumar (UniCesumar), no Paraná
Universidade Cesumar (UniCesumar), no Paraná
Crédito da Imagem: Divulgação/UniCesumar
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Cesumar (UniCesumar), no Paraná, aplica no domingo, 11 de julho, as provas do Vestibular de Inverno 2021 para Medicina e demais cursos.

Veja os locais de prova

O início das provas será às 14h e os candidatos farão os exames em Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa, de acordo com os municípios em que estão concorrendo às vagas.

Os candidatos devem chegar aos locais com pelo menos uma hora de antecedência, usando máscara de proteção facial. Os portões serão fechados às 13h50.

É necessário levar o comprovante de inscrição e documento de identificação original com foto. Para os demais cursos os candidatos devem levar lápis e caneta esferográfica preta. Para Medicina a instituição vai fornecer lápis, caneta e borracha.

Provas

Medicina

Os candidatos terão que produzir uma redação e responder 50 questões objetivas divididas em Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagem e Códigos, e Matemática.

A instituição também ofereceu a opção de utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições de 2015 a 2020.

Demais Cursos

Os candidatos terão apenas uma prova objetiva com 25 questões referentes às disciplinas estudadas no ensino médio.

Quem concorre aos demais cursos também pode participar de uma seleção on-line, com inscrições e avaliações diárias por meio de notas do Enem, análise do histórico escolar ou redação on-line, com resultado em até 48 horas.

Vagas e Resultado

A instituição está oferecendo 100 vagas para o curso de Medicina, em Maringá/PR. O resultado da seleção será informado no dia 16 de julho e outras chamadas devem ser realizadas nas semanas seguintes.

A oferta para os demais cursos da instituição é para as unidades em Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa. O resultado será divulgado no dia 13 de julho.

Mais: Veja o edital (Medicina) e o aditivo no cronograma
Mais: Veja os editais (Demais Cursos) e o aditivo no cronograma

Para mais informações acesse o Site da UniCesumar.