UniCesumar (PR) divulga resultado do Vestibular de Inverno 2021 de Medicina

Matrículas serão recebidas de 17 a 27 de julho. Oferta foi de 100 vagas em Medicina.
Em 16/07/2021 19h02 , atualizado em 16/07/2021 19h04 Por Giullya Franco

Universidade Cesumar (UniCesumar), no Paraná
Universidade Cesumar (UniCesumar), no Paraná
Crédito da Imagem: Divulgação/UniCesumar
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Cesumar (UniCesumar), no Paraná, divulgou nesta sexta-feira, 16 de julho, o resultado do Vestibular de Inverno 2021 para Medicina.

Veja o resultado

As matrículas serão recebidas de 17 a 27 de julho. O processo de matrículas será feito de forma on-line e as instruções podem ser vistas aqui

Como foi a seleção?

Os candidatos do curso de Medicina passaram por uma prova com uma redação e 50 questões objetivas divididas em Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagem e Códigos, e Matemática.

A instituição também ofereceu a opção de utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições de 2015 a 2020.

Foram oferecidas 100 vagas para o curso de Medicina, em Maringá/PR.

Demais Cursos

Os candidatos passaram por uma prova objetiva com 25 questões referentes às disciplinas estudadas no ensino médio. O resultado foi liberado no dia 13 de julho.

Também houve uma seleção on-line, com inscrições e avaliações diárias por meio de notas do Enem, análise do histórico escolar ou redação on-line, com resultado em até 48 horas.

A oferta para os demais cursos da instituição é para as unidades em Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa. O resultado será divulgado no dia 13 de julho.

Mais: Veja o edital (Medicina) e o aditivo no cronograma
Mais: Veja os editais (Demais Cursos) e o aditivo no cronograma

Para mais informações acesse o Site da UniCesumar.