UniCesumar (PR) recebe inscrições do Vestibular de Verão 2019 e Medicina

Seleção preencherá mais de 19 mil vagas distribuídas por Maringá, Curitiba, Ponta Grossa e Londrina.
Em 15/10/2018 14h11 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unicesumar
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições do Vestibular de Verão 2019 da UniCesumar. Medicina, em Maringá, tem prazo de cadastro até 19 de outubro e taxa de R$ 280. Os demais cursos e campi recebem participações até o próximo dia 24 e a taxa é de R$ 50.

Faça sua inscrição

Os candidatos podem optar pelo uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), qualquer edição de 2001 até 2017, com nota superior a zero nas provas. 

Vagas

A UniCesumar oferece mais de 19 mil vagas em cursos superiores. A oferta é para as cidades de Maringá, Curitiba, Ponta Grossa e Londrina. 

O curso de Medicina é oferecido somente em Maringá, contando com 150 vagas disponíveis neste Vestibular.

Vestibular

O Vestibular de todos os campi será realizado em 28 de outubro, a partir das 15h, nas cidades em que há oferta de cursos. 

O curso de Medicina terá 50 questões objetivas de Português, Literatura, Matemática, História, Geografia, Física, Química, Biologia, Inglês e uma Redação. 

Os demais cursos contarão somente com 25 questões objetivas sobre as disciplinas acima.

Resultados

Os resultados dos campi Maringá (demais cursos), Curitiba, Ponta Grossa e Londrina serão publicados em 1º de novembro. As matrículas serão realizadas entre os dias 5 e 12 seguintes e uma segunda chamada está prevista para 13 de novembro.

Os aprovados em Medicina serão conhecidos em 6 de novembro. Eles serão matriculados de 9 a 14 seguintes. Outras chamadas serão realizadas nos dias 19, 26 de novembro e 3 de dezembro.

Mais informações nos Editais.