UniCesumar anuncia resultado do Vestibular de Verão 2019

Matrículas serão de 5 a 12 de novembro. Foram mais de 19 mil vagas em Maringá, Curitiba, Ponta Grossa e Londrina.
Em 07/11/2018 08h00 , atualizado em 07/11/2018 08h05 Por Lorraine Vilela Campos , Rafael Batista , Rafael Batista

Crédito da Imagem: unicesumar
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A UniCesumar divulgou o resultado do Vestibular de Verão Tradicional 2019. As matrículas serão realizadas entre os dias 5 e 12 de novembro. 

Confira os aprovados

A lista de aprovados para o curso de Medicina foi divulgada no dia 6 de novembro e as matrículas serão realizadas entre os dias 9 e 14 seguintes. Veja os convocados para o curso de Medicina.

As orientações e horários para matrícula podem ser conferidos nos Editais do Vestibular

A UniCesumar tem previsão de uma nova chamada do Vestibular Tradicional para o dia 13 de novembro e, para o curso de Medicina, nos dias 19 e 26 de novembro e 3 de dezembro.

Vestibular

O Vestibular Tradicional teve oferta de mais de 19 mil vagas para as cidades de Maringá, Curitiba, Ponta Grossa e Londrina. Além disso, o UniCesumar oferece outras 150 oportunidades para o curso de Medicina, ministrado em Maringá.

As provas foram aplicadas em 28 de outubro e, para a maioria dos cursos, foram compostas por 25 questões objetivas sobre Português, Literatura, Matemática, História, Geografia, Física, Química, Biologia e Inglês. Já os vestibulandos para Medicina tiveram que, além de responder as questões objetivas, confeccionar uma redação.

Mais informações nos Editais.