Unicentro (PR) anuncia resultado da 3ª etapa do PAC 2020

Calouros devem ficar atentos ao site da Proen para a publicação de orientações sobre as matrículas.
Em 25/06/2021 14h52 , atualizado em 25/06/2021 18h00 Por Lorraine Vilela Campos

Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná
Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná
Crédito da Imagem: Divulgação/Unicentro
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná, anunciou o resultado da terceira etapa do Programa de Avaliação Continuada (PAC) 2020 na tarde desta sexta-feira, 25 de junho, em uma live no canal da instituição.

Veja a lista de aprovados

Os calouros terão que enviar a documentação de matrícula pela internet. As orientações serão divulgadas na página da Proen Unicentro.

Confira como foi a live de resultado:

 

 

Como foi a seleção?

Após alguns adiamentos causados pela pandemia de Covid-19, a terceira etapa do PAC teve provas em 11 de junho. A seleção foi composta por uma redação e questões objetivas de Arte, Filosofia, Sociologia, Educação Física, Matemática, Português, História, Geografia, Física, Química, Biologia e Língua Estrangeira. 

A Unicentro ofereceu 232 vagas para o PAC 2020, oportunidades disponíveis nos campi localizados em Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Pitanga e Prudentópolis.

Apenas o curso de Medicina teve reserva para cotistas, sendo 20% das oportunidades para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas. 

Demais etapas do PAC

As demais etapas do PAC da Unicentro terão suas provas em 1º de agosto, caso não haja nova mudança no calendário. 

Os candidatos acumularão as pontuações para as fases posteriores, já que o preenchimento das vagas é feito somente ao fim da terceira etapa. 

Mais informações pelo site da Unicentro e nos editais.