Unicentro (PR) divulga resultado do Vestibular 2021

Matrículas serão recebidas em 16 e 17 de junho. Provas do PAC serão aplicadas amanhã.
Em 10/06/2021 14h08 , atualizado em 10/06/2021 17h26 Por Giullya Franco

Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), localizada no Paraná
Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), localizada no Paraná
Crédito da Imagem: Divulgação/Unicentro
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná, divulgou nesta quinta-feira, 10 de junho, o resultado do Vestibular 2021, por meio de uma live no Youtube.

Veja os aprovados

Os candidatos que foram convocados para matrículas devem fazer o envio da documentação à Pró-Reitoria de Ensino (Proen) entre os dias 16 e 17 de junho. Veja o cronograma de matrículas!

Confira como foi a divulgação:

 

Como foi o Vestibular 2021?

O processo seletivo foi realizado nos dias 9 e 10 de maio. No primeiro dia os candidatos fizeram a redação e passaram pelas questões da Prova Geral para todos os cursos. No segundo dia foi aplicada a Prova Específica, com questões de disciplinas relativas à área do curso escolhido.

Veja as provas e gabaritos da Unicentro

Foram oferecidas 1.445 vagas no Vestibular 2021 da Unicentro. Das vagas, 313 são reservadas para os cotistas. A Unicentro reserva as Cotas Sociais aos estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas.

No dia 2 de junho, um edital adicional foi publicado pela instituição informando que as vagas ociosas do Programa de Avaliação Continuada (PAC) 2020 serão incluídas nas chamadas subsequentes do vestibular.

PAC 2020

Após os adiamentos em consequência da pandemia, as provas do PAC 2020 para a terceira etapa serão aplicadas amanhã, 11 de junho, em Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.

A data para o resultado ainda não foi informada, mas a previsão é que seja liberado ainda em junho. A oferta para o PAC é de 232 vagas.

Já as duas primeiras etapas do PAC estão com provas previstas para 1º de agosto, caso a universidade não adie o cronograma novamente.

Para mais informações acesse o Site da Unicentro ou consulte o Manual do Candidato.