Unicentro informa vagas para a 3ª chamada dos Vestibulares 2013

Instituição também divulgou a programação dos próximos processos seletivos.
Em 22/02/2013 15h35 , atualizado em 22/02/2013 16h13 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unioeste), no Paraná, divulgou nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, as vagas disponíveis para a terceira chamada dos vestibulares Primavera e Verão para ingresso em 2013. Somando os dois processos seletivos, mais de 200 vagas ainda podem ser preenchidas.

Acesse as vagas para a 3ª chamada da Unicentro

A lista acima contém a quantidade de vagas disponíveis em cada curso e a classificação do último candidato convocado. Os vestibulandos da lista de espera deverão comparecer aos campi, nos locais e horários indicados na lista, na próxima quarta-feira, dia 27, para possível matrícula.

Os candidatos deverão levar duas fotos 3x4, comprovante de pagamento da taxa do Registro Acadêmico, no valor de R$ 50, e fotocópias autenticadas dos seguintes documentos:

Duas cópias
•   Histórico Escolar do Ensino Médio ou do diploma, registrado no órgão competente, sendo frente e verso na mesma folha; ou
•   Diploma, frente e verso numa única folha, e Histórico Escolar
•   Certidão de Nascimento ou de Casamento;
•   Cédula de identidade civil ou militar.

Uma cópia
•   Título Eleitoral e do documento que prova estar em dia com as obrigações eleitorais;
•   CPF;
•   Documento que comprove estar em dia com o Serviço Militar (candidatos do sexo masculino).

Quem não estiver presente na data, local e horário fixado na lista, com a documentação exigida para a matrícula, perde o direito à vaga, sendo chamado imediatamente o candidato classificado na sequência. A Unicentro ressalta que o horário estipulado para cada curso será cumprido à risca. As portas do local de matrícula serão fechadas e não será permitida a entrada com atraso.

Vestibulares 2014

A Unicentro também divulgou hoje o cronograma do PAC 2013 e dos vestibulares de Verão e Inverno para ingresso em 2014. As inscrições para o Vestibular de Inverno serão abertas no dia 13 de junho e encerradas em 15 de julho. As provas serão nos dias 25 e 26 de agosto e o resultado sai em 20 de setembro. A programação do PAC e do Vestibular de Verão pode ser consultada no canal Agenda.

Por Adriano Lesme