Unicentro divulga locais de prova do PAC 2019 nesta terça-feira (8)

Provas do processo seletivo serão aplicadas no dia 20 de outubro. Cursos mais concorridos são Medicina e Medicina Veterinária.
Em 08/10/2019 14h52 , atualizado em 14/10/2019 16h36 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Unicentro
Crédito: Divulgação/Unicentro
Crédito da Imagem: unicentro
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) divulga nesta terça-feira, 8 de outubro, os locais de prova do Programa de Avaliação Continuada (PAC) 2019.

Consulte os locais de prova

As provas serão aplicadas em Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis no dia 20 de outubro, das 14h às 18h.

Os candidatos deverão chegar nos locais das provas com trinta minutos de antecedência, levando documento de identificação original com foto e assinatura, caneta esferográfica de escrita grossa e material transparente, com tinta azul escuro ou preta. Para a resolução das questões, o candidato também pode utilizar lápis e borracha.

PAC 2019

Os candidatos são classificados pela somatória das provas do PAC I, PAC II e PAC III realizados anualmente. Veja como as provas serão divididas:

  • Etapas I e II

50 questões objetivas de Biologia, Educação Física, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, Química + Redação

  • Etapa III

50 questões objetivas sobre Arte, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, Química e Sociologia + Redação.

O resultado do PAC será divulgado no dia 8 de novembro e o boletim de desempenho poderá ser consultado até o dia 31 de janeiro de 2020.

Vagas

A Unicentro está oferecendo 220 vagas para os candidatos da Etapa III do PAC. A universidade reserva 20% de suas vagas do curso de Medicina para estudantes que tenham cursado todo o Ensino Médio em escolas da rede pública.

O curso mais concorrido do processo seletivo é o de Medicina de Guarapuava, com 17,33 candidatos por vaga. Em seguida está o curso de Medicina Veterinária de Guarapuava, com 13,2 candidatos por vaga. A terceira maior concorrência é para o curso de Psicologia em Irati, com 12,33 concorrentes pela vaga.

Veja a concorrência completa

As oportunidades são para Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Pitanga, Prudentópolis e Coronel Vivida.

Para mais informações acesse o Site da Unicentro ou consulte os Manuais do Candidato.