Unicentro (PR): resultado do PAC 2019 está disponível

Foram oferecidas 220 vagas nas cidades de Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Pitanga, Prudentópolis e Coronel Vivida, no Paraná.
Em 11/11/2019 10h45 , atualizado em 11/11/2019 10h49 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Unicentro
Crédito: Divulgação/Unicentro
Crédito da Imagem: Divulgação/Unicentro
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O resultado do Programa de Avaliação Continuada (PAC) 2019 da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) está disponível.

Veja o resultado do PAC 2019

A matrícula dos candidatos convocados em primeira chamada será realizada na data e local estabelecidos no Boletim Informativo que foi distribuído aos candidatos no dia das provas. Para obter mais informações consulte o Manual.

O cronograma da Unicentro prevê que mais duas chamadas sejam realizadas nos dias 31 de janeiro e 13 de fevereiro de 2020.

PAC

As provas do PAC foram aplicadas no dia 20 de outubro para as três etapas do programa. Os candidatos tiveram que responder 50 questões objetivas de acordo com os conteúdos estudados em cada uma das séries em que estão matriculados e produzir uma redação.

No programa, somente os candidatos da terceira etapa poderão usar as notas para ingressar nos cursos da Unicentro. As duas primeiras fases terão a pontuação armazenada para a fase posterior. 

Vagas

A Unicentro ofereceu 220 vagas no PAC 2019, sendo 20% das oportunidades de Medicina reservadas para estudantes que fizeram todo o Ensino Médio em escolas públicas. 

As vagas do PAC da Unicentro são para as cidades de Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Pitanga, Prudentópolis e Coronel Vivida, no Paraná. 

Para mais informações acesse o Site da Unicentro ou consulte os Manuais do Candidato.