Unicamp solta quarta convocação do Processo Seletivo 2012

Essa é a primeira após a declaração de interesse pelas vagas da instituição.
Em 01/03/2012 11h23 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta manhã, 1º de março, a quarta chamada do Vestibular 2012. A lista de aprovados contêm 643 novos nomes.

Essa é a primeira convocação após a declaração de interesse pelas vagas da instituição, realizada entre 23 e 27 de fevereiro. Somente aqueles que manifestaram interesse serão convocados nas próximas chamadas.

Ao todo, foram 3.444 vagas oferecidas, distribuídas entre 66 cursos da Unicamp e em dois da Faculdade de Medicina e Enfermagem de São José do Rio Preto (Famerp).  No total, 61.508 candidatos se inscreveram para esta seleção.

Matrículas

Elas acontecem na próxima terça-feira, 06 de março, das 9h às 12h, nos campi onde são ofertados os cursos para os quais os candidatos se classificaram. Para o registro acadêmico deve-se apresentar uma foto 3x4 recente (duas para a Famerp) e a cópia autenticada, ou simples acompanhada dos originais, dos documentos abaixo:

I - Diploma ou Certificado de Conclusão do ensino médio, ou equivalente, e Histórico Escolar;
II - Certidão de Nascimento ou Casamento;
III - Identidade para brasileiros, Registro Nacional de Estrangeiro para estrangeiros residentes no Brasil e Passaporte para estrangeiros não-residentes no país;
IV - Cadastro de Pessoa Física – CPF;
V - Título de Eleitor;
VI - Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar.

Também no dia 06 será realizada a quinta chamada. As aulas começaram na última terça-feira, 28 de fevereiro. No total, estão previstas onze convocações. Outros detalhes no Manual do Candidato.

Veja também:
Conheça melhor a Unicamp
Foi aprovado? Comente aqui!

Por Dayse Luan