Unicamp disponibiliza respostas esperadas da 2ª fase do Vestibular 2015

Expectativas do último dia de provas ainda não foram liberadas. Resultado sai em 2 de fevereiro.
Em 15/01/2015 17h24 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) disponibilizou nesta quinta-feira, 15 de janeiro, as respostas esperadas das provas de Matemática, História e Geografia, aplicadas no segundo dia da 2ª fase do Vestibular 2015. Ontem, a instituição liberou os arquivos referentes aos testes de Língua Portuguesa, Literaturas e Redação.

Confira as respostas esperadas

O processo seletivo foi realizado entre os dias 11 e 13 de janeiro. No primeiro dia, foram aplicadas seis questões dissertativas de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, além da Redação, que foi constituída por uma síntese sobre o tema humanização no atendimento à saúde e uma carta-convite para uma comunidade escolar.

No segundo, os candidatos foram submetidos às provas de Matemática, História e Geografia e, no último, eles responderam questões discursivas de Física, Química e Biologia. Dos 15.444 candidatos aprovados na 1ª fase, 1.904 não compareceram ao último dia, resultando em um índice de abstenção de 12,3%. 

Os testes de habilidades específicas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança serão aplicados entre os dias 19 e 22 de janeiro. Já a divulgação da primeira chamada está prevista para 2 de fevereiro com matrículas para os dois dias seguintes. Serão preenchidas 3.320 vagas em 70 curso de graduação.

Detalhes no Manual do Candidato, por meio dos telefones (19) 3521-1808 /7932 ou através desta página

Por Wanja Borges