Unespar convoca 92 candidatos na 3ª chamada do Vestibular 2016/2017

Matrículas acontecem somente hoje, na Secretaria Acadêmica do respectivo campus.
Em 03/02/2017 07h50 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Unespar
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi publicada ontem, 2 de fevereiro, a lista de aprovados em terceira chamada no Vestibular 2016/2017 da Universidade Estadual do Paraná (Unespar).

Acesse a 3ª chamada

Os convocados deverão comparecer somente hoje, 3, na Secretaria Acadêmica do Campus, conforme horário de funcionamento, portando os seguintes documentos:

  • Cópia impressa do Requerimento de matrícula (disponível em www.unespar.edu.br/matriculas);
  • Duas cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Duas cópias da Cédula de Identidade (RG) ou da Carteira Modelo 19, em se tratando de estrangeiro frente e verso (como o original), numa única peça;
  • Duas cópias do CPF;
  • Duas cópias do documento militar ou certificado de dispensa militar (para maiores de 18 anos, do sexo masculino);
  • Duas cópias do título de eleitor (para maiores de 18 anos);
  • Original do Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio e uma cópia, frente e verso (como o original), numa única peça.  

Vestibular

O processo seletivo foi realizado em 13 de novembro e constituído por provas objetiva de conhecimentos gerais, redação e vocacionada. Candidatos aos cursos que exigem Teste de Habilidade Específica dos campi Curitiba I e II passaram, ainda, por uma 2ª fase em dezembro. 

Foram ofertadas 1.742 vagas em 67 cursos de graduação ministrados nos campi de Apucarana (314), Campo Mourão (290), Curitiba I (182), Curitiba II (225), Paranaguá (225), Paranavaí (290) e União da Vitória (216). Mais informações podem ser obtidas no Edital ou no Manual do Candidato.