Unespar convoca aprovados em 2ª chamada do Vestibular 2017

Matrículas serão feitas em 31 de janeiro, de acordo com o horário do campus.
Em 30/01/2017 14h33 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unespar
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) liberou a segunda chamada do Vestibular 2017 nesta segunda-feira, 30 de janeiro. As matrículas serão recebidas amanhã (31).

Confira o resultado

Os horários de matrícula variam conforme a unidade e podem ser conferidos no Edital de Convocação. Os aprovados devem apresentar:

- Cópia impressa do Requerimento de matrícula (disponível em www.unespar.edu.br/matriculas);
- Duas cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Duas cópias da Cédula de Identidade (RG) ou da Carteira Modelo 19, em se tratando de estrangeiro frente e verso (como o original), numa única peça;
- Duas cópias do CPF;
- Duas cópias do documento militar ou certificado de dispensa militar (para maiores de 18 anos, do sexo masculino);
- Duas cópias do título de eleitor (para maiores de 18 anos);
- Original do Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio e uma cópia, frente e verso (como o original), numa única peça. 

A última convocação do Vestibular 2017 será realizada em 2 de fevereiro e as suas matrículas serão recebidas em 3 seguinte, nas unidades acadêmicas da Unespar. 

Seleção

O Vestibular foi realizado em 13 de novembro. A prova de conhecimentos gerais contou com 30 questões sobre disciplinas comuns aos cursos, enquanto o teste vocacionado trouxe 30 perguntas sobre três matérias específicas às graduações escolhidas, além da redação. 

O resultado final foi publicado em 13 de dezembro. A Unespar ofereceu 1.742 vagas, as quais foram distruídas nos campi Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I, Curitiba II, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória. 

Mais informações no Edital ou no Manual do Candidato