Unesp realiza Testes de Habilidades do Vestibular 2018

Provas são obrigatórias para Artes Cênicas, Artes Visuais, Música e Teatro
Em 09/12/2017 18h00 Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) começa a aplicar neste domingo, 10 de dezembro, em São Paulo e em Bauru, os Testes de Habilidades Específicas (THE). Eles serão realizados até o dia 16 deste mês. 

O THE é obrigatório para concorrentes dos seguintes cursos de graduação, os quais são ministrados no Instituto de Artes de São Paulo e na Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação de Bauru:

Os dias, os horários e o teor das provas variam de acordo com o curso de escolha. Veja detalhes no quadro abaixo:

Testes de Habilidades Específicas do Vestibular 2018

A recomendação, segundo o Manual do Candidato, é que os vestibulandos cheguem ao local de prova com antecedência mínima de uma hora. Eles devem levar o documento de identidade e os materiais específicos de cada prova, de acordo com o curso de escolha. Mais detalhes podem ser conferidos no manual.

Demais provas

Candidatos de todos os cursos farão ainda as provas da segunda fase do vestibular 2018 da Unesp nos dias 17 e 18 de dezembro. Será necessário produzir uma redação e responder questões discursivas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e Linguagens e Códigos.

A previsão é que a lista geral de classificação do processo seletivo seja publicada no dia 2 de fevereiro e a primeira chamada, no dia 7 do mesmo mês.

O Vestibular 2018 da Unesp preencherá 7.365 vagas em 173 opções de cursos ministrados em 23 cidades. Do total, 3.698 são destinadas ao Sistema de Reserva de Vagas para Educação Básica Pública, o equivalente a 50%. 

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato ou neste site