Unemat (MT) divulga resultado preliminar da prova objetiva do Vestibular 2022/2

Os candidatos podem entrar com recurso contra o resultado preliminar até o dia 29 de junho
Em 27/06/2022 18h41 , atualizado em 22/07/2022 08h39 Por Miguel Souza

Campus Alta Floresta Unemat
Campus Alta Floresta Unemat
Crédito da Imagem: Divulgação Unemat
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), divulgou hoje, 27 de junho, o resultado preliminar da prova objetiva do Vestibular 2022/2. Confira:

Resultado Preliminar Prova Objetiva

Confira também: Gabarito Oficial Vestibular Unemat 2022/2

Caso queiram, os candidatos podem entrar com recurso contra o resultado preliminar até o dia 29 de junho, pelo site do vestibular. As informações necessárias para o procedimento estarão dispostas no site.

O resultado dos recursos será divulgado no dia 1° de julho. O vestibular contou ainda com uma segunda fase, que terá seu resultado preliminar divulgado no dia 11 de julho, com recursos nos dias 12 e 13 do mesmo mês.

A divulgação do resultado final do Vestibular Unemat 2022/2 está prevista para o dia 22 de julho.

Vestibular

O processo seletivo da Unemat foi realizado no dia 12 de junho, das 8h às 13h, em duas fases. Na ocasião, os participantes responderam as seguintes questões:

  • Primeira fase - 35 questões objetivas das áreas de Ciências da Natureza e suas tecnologias, Matemática e suas tecnologias, Ciências Humanas e suas tecnologias, Linguagens, Códigos e suas tecnologias.

  • Segunda fase - Redação

As provas foram realizadas nas cidades de Cuiabá, Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Diamantino, Juara, Nova Canaã do Norte, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

O vestibular ofertou 2.430 vagas na modalidade presencial para ingresso no segundo semestre de 2022. Dentre as vagas, a Unemat realizou reserva para negros, indígenas, pessoas com deficiência e alunos oriundos de escola pública. 

Foram ofertadas vagas para cursos como Administração, Jornalismo, Medicina e Engenharias.

Acesso o Edital e site do Vestibular para mais informações.