Unemat (MT) abre inscrições para Vestibular Especial 2022/2 via Enem

As inscrições para o Vestibular Especial da Unemat são gratuitas e se encerram no dia 26 de julho
Em 11/07/2022 12h13 , atualizado em 11/07/2022 12h16 Por Miguel Souza

Universidade do Estado do Mato Grosso
Universidade do Estado do Mato Grosso
Crédito da Imagem: Divulgação Unemat
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) está com inscrições abertas para o Vestibular Seleção Especial 2022/2, via Enem. Interessados devem se inscrever até o dia 26 de julho.

Inscreva-se

O processo seletivo oferece 651 vagas na modalidade presencial com início das aulas para 8 de agosto. Para participar, os candidatos precisam seguir um dos critérios abaixo:

  • Comprovar a conclusão do Ensino Médio 

  • Portadores de diploma de curso superior

  • Tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nas edições de 2017 a 2021, e que tenham obtido nota mínima de 200 (duzentos) na redação.

Como participar

As inscrições para o Vestibular Especial da Unemat são gratuitas. Para participar, basta acessar o site do vestibular e se inscrever. 

Para aproveitar as notas do Enem é preciso anexar o boletim de desempenho individual do exame. O boletim pode ser acessado no site do Inep. Os pesos estabelecidos estão dispostos no edital do exame. 

Resultado

O desempenho preliminar (ENEM) será divulgado no dia 1° de agosto, com prazo para recursos nos dias 02 e 03 do mesmo mês. O procedimento poderá ser feito no site do vestibular.

O resultado final do processo seletivo será informado no dia 8 de agosto, com prazo para envio de documentação para os próximos dois dias corridos, no sistema online da Unemat. 

A segunda chamada, se houver, será divulgada no dia 30 de agosto, com matrículas no dia 31 do mesmo mês. As matrículas possuem demais prazos e etapas específicas, conforme edital. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)
 

Vagas

Confira alguns dos cursos disponibilizados pelo Vestibular Seleção Especial 2022/2, via Enem:

Para mais informações, confira edital e site do vestibular.