Unemat libera resultado do Vestibular 2018/2

Os aprovados devem fazer matrículas entre os dias 24 e 26 de junho.
Em 23/07/2018 10h20 , atualizado em 23/07/2018 10h23 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: unemat
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi liberado nesta segunda-feira, dia 23 de julho, o resultado do Vestibular 2018/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). Os convocados contam com prazo entre os dias 24 e 26 de julho para a realização das matrículas.

Aprovados Unemat 2018/2

O atendimento aos novos calouros será feito no campus em que é oferecido o curso para o qual o estudante foi aprovado. Eles deverão comparecer munidos uma foto 3x4, além de originais e cópias dos seguintes documentos:

- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Carteira de Identidade e CPF;
- Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;
- Comprovante de quitação com o Serviço Militar, se for o caso.

Aqueles que se inscreveram para as vagas oferecidas a candidatos cotistas deverão ainda apresentar a documentação que comprove a condição na qual se enquadra. Veja todos os detalhes no Edital do Vestibular.

Ao todo, a Unemat deve divulgar oito chamadas de aprovados, estando a próxima marcada para o dia 30 de julho, com matrículas nos dias 31 de julho e 1º de agosto.

Provas

As provas deste processo seletivo foram aplicadas no dia 10 de junho, compostas por questões objetivas de Ciências da Natureza, Matemática, Ciências Humanas e Linguagens e Códigos, além da Redação. Veja as provas e os gabaritos.

Nesta edição, a Unemat disponibilizou 2.520 vagas em cursos de graduação. Destas oportunidades, 60% foram reservadas para candidatos cotistas. 

Mais informações no Edital.