Mato Grosso: Unemat libera 2ª chamada de aprovados no Vestibular 2018/2

Os convocados devem comparecer para matrículas nos dias 31 de julho e 1º de agosto.
Em 31/07/2018 07h54 , atualizado em 31/07/2018 07h55 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: Unemat
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) liberou a segunda chamada de aprovados em seu Vestibular 2018/2. Os convocados devem efetivar as matrículas nos dias 31 de julho e 1º de agosto, presencialmente.

2ª chamada Unemat 2018/2

Os novos calouros devem comparecer ao campus em que é oferecido o curso para o qual foi aprovado. Eles deverão comparecer munidos de uma foto 3x4 e de cópias, acompanhadas das originais, dos seguintes documentos:

- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Carteira de Identidade e CPF;
- Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;
- Comprovante de quitação com o Serviço Militar, se for o caso.

Estudantes aprovados pelo sistema de cotas devem apresentar também a documentação que comprove a condição na qual se enquadra. Veja todos os detalhes no Edital do Vestibular.

Estão previstas ainda outras seis chamadas de aprovados, estando a próxima marcada para o dia 3 de agosto, com matrículas nos dias 6 e 7 do mesmo mês.

Provas

As provas deste processo seletivo foram aplicadas no dia 10 de junho, compostas por questões objetivas de Ciências da Natureza, Matemática, Ciências Humanas e Linguagens e Códigos, além da Redação. Veja as provas e os gabaritos.

Nesta edição, a Unemat disponibilizou 2.520 vagas em cursos de graduação. Destas oportunidades, 60% foram reservadas para candidatos cotistas. 

Mais informações no Edital.