Whatsapp
Em 17/02/2021 08h45 , atualizado em 17/02/2021 08h45

Após prorrogação, Unemat encerra inscrições do Vestibular 2021/1 EaD hoje (17)

Notícias

Seleção preencherá 1 mil vagas, havendo oportunidade para cotistas. Taxa é de R$ 60. Por Lorraine Vilela Campos
Crédito da foto: Divulgação/Unemat
Crédito da foto: Divulgação/Unemat
PUBLICIDADE

Após prorrogação, a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) encerra nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, as inscrições do Vestibular 2021/1 para cursos a distância. A taxa é de R$ 60. 

Faça sua inscrição

A avaliação será exclusivamente por uma carta de intenção. O texto deve ser conciso, objetivo e claro. As orientações estão no edital

O resultado preliminar do Vestibular EaD sairá em 11 de março, sendo o prazo para recursos nos dias 12 e 13 seguintes. A versão final será liberada em 22 de março. 

A primeira chamada será divulgada pela Unemat em 25 de março. Outras convocações serão realizadas em 8, 20 e 30 de abril; 10 e 19 de maio.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas

A oferta do Vestibular para cursos a distância da Unemat é de 1 mil vagas. As sete graduações são oferecidas 25 cidades do estado do Mato Grosso, nos polos de apoio presencial. 

Parte das oportunidades é para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas, havendo oportunidades para cotistas negros, indígenas e pessoas com deficiência. 

Há também cotas específicas para professores da rede pública que não tenham formação inicial ou diferente da área de atuação. As oportunidades são exclusivas para os cursos de licenciatura.

Mais informações no edital e pelo site da Unemat.

Relacionados
A Unemat recebe inscrições do Vestibular EaD 2021/1 até 14 de fevereiro. Oferta é de 1 mil vagas em 25 cidades.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES