Unemat divulga resultado preliminar do Vestibular de cursos a distância 2021/1

Recursos serão recebidos em 12 e 13 de março. Primeira chamada será publicada em 25/03.
Em 11/03/2021 12h09 , atualizado em 11/03/2021 12h09 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da foto: Divulgação/Unemat
Crédito da foto: Divulgação/Unemat
Crédito da Imagem: Divulgação/Unemat
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou nesta quinta-feira, 11 de março, o resultado preliminar do Vestibular 2021/1 para cursos a distância (EaD). 

Confira o resultado preliminar

Os candidatos poderão entrar com recursos nesta sexta-feira e no próximo sábado, 12 e 13 de março. A versão final será liberada no dia 22 seguinte.

A primeira chamada será divulgada pela Unemat em 25 de março. A previsão é de que outras convocações sejam feitas em 8, 20 e 30 de abril; 10 e 19 de maio.

Vestibular

O Vestibular foi composto somente por uma carta de intenção, na qual o candidato teve que escrever um texto claro, objetivo e conciso.

A oferta da Unemat é de 1 mil vagas em sete cursos a distância. As oportunidades são para 25 cidades do estado do Mato Grosso, nos polos de apoio presencial. 

A Unemat destina parte das oportunidades para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas, havendo vagas para cotistas negros, indígenas e pessoas com deficiência. 

Há também cotas específicas para professores da rede pública que não tenham formação inicial ou diferente da área de atuação. As oportunidades são exclusivas para os cursos de licenciatura.

Mais informações no edital e pelo site da Unemat.