Unemat divulga prova e gabarito do Vestibular 2019/2

Candidatos podem recorrer amanhã e quarta-feira, 11 e 12 de junho, pelo site oficial.
Em 10/06/2019 11h51 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unemat
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat) divulgou prova e gabarito do Vestibular 2019/2 na manhã desta segunda-feira, 10 de junho. A seleção foi realizada ontem (9), no período da manhã.

Confira a prova e o gabarito da Unemat

Os candidatos poderão recorrer do gabarito nesta terça-feira, 11 de junho, e na próxima quarta-feira (12), em link que será liberado no site do Vestibular. As orientações para os recursos podem ser consultadas no Manual do Candidato

Vestibular

O Vestibular foi constituído de 35 questões objetivas de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemática e Linguagens e Códigos, além de uma Redação. 

A Unemat divulgará o resultado da prova objetiva em 27 de junho, enquanto as notas da redação são esperadas para 15 de julho. A primeira chamada do Vestibular está prevista para 26 de julho.

Vagas

A oferta da Unemat é de 3.020 vagas, sendo parte destinada ao Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial (PIIER), o qual se divide da seguinte maneira:

  • Escola Pública (30%)
  • Pretos e Pardos (25%) 
  • Indígenas (5%)

As vagas da Unemat são para Alta Floresta, Barra dos Bugres, Cáceres, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Nova Xavantina, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra. Já o Processo Seletivo Parceladas tem polos em Brasnorte, Colíder, Campos de Júlio, Comodoro, Nova Xavantina e Água Boa.

Mais informações no site da Unemat e pelo edital.