Unemat divulga aprovados no Vestibular 2019/2

Mais de 3 mil vagas foram oferecidas na seletiva. Matrículas devem ser realizadas de 29 a 31 de julho.
Em 26/07/2019 15h20 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Unemat
Crédito: Divulgação/Unemat
Crédito da Imagem: unemat
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat) publicou nesta sexta-feira, 26 de julho, a lista de aprovados no Vestibular 2019/2.

Veja os aprovados na Unemat 2019/2

As matrículas deverão ser realizadas nas Supervisões de Apoio Acadêmico do campus onde o curso é realizado, entre os dias 29 a 31 de julho. Os documentos exigidos podem ser conferidos no Item 15 do edital. Para o curso de Medicina as matrículas serão nos dias 16 e 17 de setembro.

De acordo com o cronograma da Unemat a segunda chamada será realizada no dia 2 de agosto e as chamadas posteriores em 8 e 14 do mesmo mês. 

O Vestibular

A Unemat aplicou as provas do processo seletivo no dia 9 de junho. A avaliação foi constituída de 35 questões objetivas de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemática e Linguagens e Códigos, além de uma redação. 

Veja as provas e gabaritos da Unemat

Vagas

Foram oferecidas 3.020 vagas pela universidade, sendo parte destinada ao Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial (PIIER), o qual se divide da seguinte maneira: Escola Pública (30%); Pretos e Pardos (25%); Indígenas (5%). As vagas da Unemat são para Alta Floresta, Barra dos Bugres, Cáceres, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Nova Xavantina, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

Para mais informações acesse o Site da Unemat ou consulte o edital.