Uneal 2015: consulta aos locais de prova já está disponível

Provas dias 1º e 2. O Cartão de Informação do Candidato deve ser impresso e ter foto 3X4 anexada.
Em 21/01/2015 15h02 , atualizado em 21/01/2015 15h06 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) divulgou hoje, 21 de janeiro, o Cartão de Informação do Candidato com os locais de prova do Vestibular 2015. O processo seletivo será realizado nos dias 1º e 2 de fevereiro, das 9h às 13h e das 9h às 12h, respectivamente, em Maceió, Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos e União dos Palmares. 

Acesse o Cartão de Informação do Candidato

O vestibulando somente terá acesso ao local de provas se estiver portando o Cartão de Informação do Candidato. O estudante deverá imprimir o cartão e colar uma foto 3X4 na área indicada. 

Os candidatos devem chegar ao local com uma hora de antecedência, levando consigo apenas caneta esferográfica fabricada em material transparente, de tinta azul ou preta, seu documento oficial de identificação com foto, além do Cartão de Informação, que será retido no segundo dia de prova, como documento do Processo Seletivo. 

A seleção

As provas serão aplicadas em dois dias. No primeiro, serão 36 questões objetivas sobre Língua Portuguesa e Língua Estrangeira, juntamente com uma Redação. No segundo, os candidatos responderão 48 perguntas de múltipla escolha sobre três disciplinas específicas, conforme o curso escolhido. 

O processo seletivo tem como objetivo o preenchimento de 1.080 vagas em cursos superiores de seis campi, sendo 50% por aqueles que cursaram integralmente o Ensino Fundamental e Médio em escolas públicas. 

Confira o Edital

Concorrência

A Uneal divulgou no dia 14 de janeiro a concorrência de seu Vestibular 2015. O curso mais disputado é o Direito, com 23,3 candidatos para cada vaga. Administração de Empresas aparece em segundo lugar, seguido por História, ambos do Campus I, em Arapiraca. 

Detalhes no Edital, pelos telefones (82) 3539-8083/6065 ou pelo e-mail ascom@uneal.edu.br.

Por Lorraine Vilela