Vestibular 2015 da Uneal começa neste domingo

Provas serão aplicadas até amanhã, a partir das 9h, em seis cidades. Oferta é de 1.080 vagas.
Em 01/02/2015 06h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) aplica hoje e amanhã, dias 1º e 2 de fevereiro, as provas do seu Vestibular 2015, nas cidades de Maceió, Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos e União dos Palmares. A seleção terá início às 9h e será encerrada às 13h, no primeiro dia, e uma hora antes, no segundo. 

Confira seu local de prova

Nos dois dias, são esperados mais de 4 mil candidatos. Hoje, eles serão submetidos à 20 questões de Língua Portuguesa, 16 de Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol) e Redação. Amanhã, serão aplicadas 48 questões sobre três disciplinas, conforme o curso escolhido. 

Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 8h fechados às 8h50, pontualmente. É recomendável que os participantes se apresentem com, pelo menos, uma hora de antecedência portando documento oficial de identidade, Cartão de Convocação com foto 3x4 e caneta esferográfica fabricada em material transparente, de tinta azul ou preta. 

A saída definitiva será liberada às 10h, mas os estudantes que desejarem levar o Caderno de questões deverão permanecer na sala até o fim da prova. Calculadoras, MP3, MP4, telefone celular, tablet, notebook, gravador, máquina fotográfica, controle remoto de carro, livros, anotações, réguas de cálculo, dicionário, relógio, óculos escuros, chapéu, boné, gorro e similares são proibidos.

O gabarito preliminar será liberado na terça-feira, 3 de fevereiro, com prazo de dois dias úteis para interposição de recursos. A versão oficial será publicada no dia 20, junto com a lista de aprovados. Os classificados deverão se matricular de 23 a 25 de fevereiro. Serão preenchidas 1.080 vagas, sendo 50% por estudantes oriundos da rede pública.

Mais informações podem ser obtidas no Edital, pelos telefones (82) 3539-8083/6065 ou pelo e-mail ascom@uneal.edu.br.

Por Wanja Borges