Uncisal publica resultado do Vestibular 2020 para cursos a distância

Edital com informações sobre matrículas deve ser liberado no dia 11 de novembro. Foram oferecidas 660 vagas.
Em 03/11/2020 17h11 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Foto: Uncisal/Divulgação
Crédito da Foto: Uncisal/Divulgação
Crédito da Imagem: Uncisal/Divulgação
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) liberou o resultado do Vestibular 2020 para cursos a distância nesta terça-feira, 3 de novembro. 

Confira o resultado

Os convocados devem acessar o Sistema de Inscrição e confirmar a pré-matrículas. No documento acima, a instituição informou que o edital com informações sobre matrículas será liberado no dia 11 de novembro.

Vestibular

A seleção dos candidatos foi feita pelas notas do histórico último ano do ensino médio ou pela média do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja). 

A Uncisal oferece 660 vagas gratuitas em cursos superiores a distância, pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

  • Tecnologia em Gestão Hospitalar: 210 vagas
  • Licenciatura em Matemática: 300 vagas
  • Licenciatura em Física: 150 vagas

As cotas do Vestibular EaD da Uncisal são divididas em "Demanda Social", oportunidades destinadas aos candidatos da comunidade em geral, e "Demanda Servidor Público da Área da Educação". 

As vagas são para os polos de apoio localizados em Maceió, Olho D’Água das Flores, Palmeira dos Índios, Penedo, Santana do Ipanema, São José da Laje, Arapiraca, Cajueiro, Delmiro Gouveia, Maragogi, Matriz do Camaragibe.

Mais informações no edital e pelo site da Uncisal.