UnB solta resultado do Vestibular 2018 dos cursos que exigem habilidades específicas

A pré-matrícula dos aprovados deve ser realizada entre os dias 5 e 7 de fevereiro, presencialmente.
Em 02/02/2018 17h23 , atualizado em 02/02/2018 17h25 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: UnB
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou o resultado do seu Vestibular 2018/1 para cursos que exigem Certificação de Habilidades Específicas (CHE). Entre os dias 5 e 7 de fevereiro, os convocados devem comparecer para pré-matrículas nas unidades da UnB.

Aprovados Vestibular de Habilidades da UnB

Para a pré-matrícula será necessário preencher um questionário de perfil do estudante e expectativas acadêmicas, além de apresentar cópias dos seguintes documentos:

- Carteira de identidade e CPF;
- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Carteira de reservista, se homem maior de 18 anos;
- Título de Eleitor;
- Certificado de Habilitação Específica.

Estudantes aprovados pelo sistema de cotas, devem ainda apresentar a documentação que atesta a condição na qual se inscreveu. Em caso de vagas remanescentes, a UnB deve liberar uma nova convocação no dia 15 de fevereiro. Veja mais informações na Agenda do Calouro.

Classificação

Além das provas de Certificação de Habilidade Específica, os inscritos neste vestibular foram classificados com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017. Foram homologadas as inscrições daqueles que tiraram nota mínima de 400 na redação do Enem e 350 nas provas objetivas.

Neste vestibular, a UnB disponibilizou vagas nos cursos de Arquitetura e Urbanismo; Artes Cênicas; Artes Visuais; Design – Programação Visual / Projeto do Produto; e Música. Ao todo foram oferecidas 124 oportunidades.

Para mais informações, acesse o site do Cespe/UnB ou o Edital.


Relacionados

2ª Chamada do PAS 2017 da UnB
2ª Chamada do PAS 2017 da UnB
Aprovados
Confira 2ª chamada do PAS 2017 da UnB
UnB publicou na noite da última terça-feira, 20 de fevereiro, a relação de convocados na segunda chamada da terceira etapa do Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2017.
Notícias
Confira resultado do Vestibular Indígena 2018 da UnB
A Universidade de Brasília (UnB) divulgou na tarde de hoje, 16 de janeiro, a relação de convocados no Vestibular Indígena 2018
Notícias
Teste de Habilidade Específica (THE) - o que é?
Na hora de prestar vestibular, alguns cursos exigem a prova para conferir capacidade do candidato.
Especial
UnB abre inscrições para Vestibular 2018 com mais de 2 mil vagas
A UnB abriu nesta quarta-feira, dia 18 de abril, o prazo para inscrições no Vestibular 2018. A expectativa é de que sejam preenchidas 2.105 vagas, em cursos de graduação, ministrados pela universidade. O prazo de inscrição termina no dia 29 de abril.
Notícias
UnB divulga resultado do PAS 2017
A Universidade de Brasília (UnB) soltou no final da tarde de hoje, 26 de janeiro, a relação de aprovados na terceira etapa do Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2017.
Notícias
UnB finaliza prazo para inscrições no Vestibular e CHE 2018
Esta segunda-feira, dia 2 de maio, é o último dia para inscrições no Vestibular 2018 da Universidade de Brasília (UnB) e também para o Processo de Certificação de Habilidades Específicas (CHE). Nos dois casos, o registro deve ser feito pela internet.
Notícias
UnB inscreve para Vestibular 2018 de cursos que exigem habilidades específicas
UnB recebe inscrições de hoje (19) até o dia 22 de janeiro para o Vestibular 2018/1 dos cursos que exigem habilidades específicas. 
Notícias