UnB libera 1ª chamada do Vestibular 2016/2 para vagas remanescentes

Registro acadêmico acontece no dia 3 de agosto. Nova convocação será realizada no dia 8.
Em 02/08/2016 07h26 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) disponibilizou nesta segunda-feira, 1º de agosto, a lista de selecionados em primeira chamada na seleção para vagas remanescentes do 2º semestre de 2016. O processo seletivo utilizou o desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015.

Confira o resultado

O registro acadêmico acontece em 3 de agosto, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 18h, para candidatos aprovados em cursos diurnos, e das 14h30 às 20h, para classificados nos cursos noturnos. Na ocasião, eles deverão apresentar cópias autenticadas dos seguintes documentos: 

  • Questionários preenchidos: 1) Perfil do Estudante e 2) Expectativas Acadêmicas;
  • Carteira de identidade;
  • Comprovante de conclusão do Ensino Médio;
  • Histórico Escolar do Ensino Médio;
  • Certificado de Reservista ou Dispensa de incorporação para o candidato do sexo masculino;
  • Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição ou a certidão de quitação eleitoral;
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF.

Os selecionados aos cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, ainda, o Certificado da Habilitação Específica ao curso para o qual foi selecionado, dentro do período de validade.

Além disso, também serão exigidos documentos comprobatórios adicionais dos aprovados pelo Sistema de Cotas para Escolas Públicas, conforme Edital de Matrícula. Uma segunda chamada será publicada em 8 de agosto com matrículas para o dia 10.

A oferta é de 154 vagas para os cursos de Música, Artes Plásticas, Língua Espanhola e Literatura Espanhola e Hispano-Americana, Letras (Tradução/Espanhol), Ciências Naturais, Gestão do Agronegócio e Gestão Ambiental nos campi Darcy Ribeiro e UnB Planaltina (FUP).

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital ou pelo telefone (61) 3448-0100.