UnB inicia 1ª Certificação de Habilidade Específica de 2017 neste sábado

Seleção segue até dia 25 para candidatos de cinco cursos. Horários variam conforme opção de graduação.
Em 17/06/2017 01h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UnB
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Começa hoje, 17 de junho, a aplicação das provas da 1ª Certificação de Habilidade Específica (CHE) de 2017 da Universidade de Brasília (UnB). A seleção segue até o próximo dia 25 e as datas variam conforme o curso escolhido.

Veja seu local de prova na 1ª CHE 2017 da UnB

A seleção é obrigatória para os candidatos aos cursos de graduação em Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (Bacharelado/Licenciatura), Artes Visuais (Bacharelado/Licenciatura), Design (Bacharelado), Música (Bacharelado) e Música (Licenciatura).

Eles serão submetidos a testes escrito-prático, escrito e/ou prático. Candidatos inscritos no bacharelado/licenciatura em Artes Visuais passaram, ainda, por uma entrevista e apresentação de porta-fólio.

Orientações

Os participantes deverão comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora portando documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente.

Aparelhos eletrônicos, relógio de qualquer espécie, óculos escuros, protetor auricular, acessórios de chapelaria (chapéu, boné, gorro etc.), recipientes ou embalagens que não sejam fabricadas com material transparente e similares são proibidos (confira detalhes aqui).

Resultados

Os resultados provisórios serão publicados no dia 30 de junho, para Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais e Design; e em 5 de julho, para Artes Cênicas e Música. Os interessados terão dois dias úteis para interposição de recursos. 

Já o resultado final está previsto para 14 de julho, em ambos os casos. A aprovação do candidato na prova de habilidades específicas terá validade para registro nos semestres 2/2017, 1/2018, 2/2018 e 1/2019, exceto para Música, que valera apenas nos semestres 2/2017 e 1/2018.

Mais informações podem ser obtidas nos Editais ou neste link.