UnB divulga 3ª chamada do Vestibular UAB 2009

Em 12/03/2009 08h48 , atualizado em 12/03/2009 13h17 Por Wanessa de Almeida

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
Já está disponível para consulta o resultado da 3ª chamada do Vestibular UAB 2009 da Universidade de Brasília (UnB). Para ter acesso a lista, o candidato deve informar seu nome completo neste link.

Os aprovados devem se dirigir aos polos de inscrição da UAB, localizados em diferentes cidades dos estados do Acre, Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins para realizar a matrícula acadêmica. O atendimento será hoje (12) e nesta sexta-feira (13).

O procedimento só será efetivado por meio da apresentação dos seguintes documentos:

♦ Identidade;
♦ Certificado de Alistamento Militar – para candidatos do sexo masculino;
♦ CPF;
♦ Título de eleitor, acompanhado de comprovante de votação ou de justificativa de não-votação na última eleição, de ambos os turnos, se for o caso;
♦ Histórico escolar de ensino médio e certificado de conclusão de ensino médio.

A documentação deve ser apresentada em cópia autenticada ou original e cópia, caso em que a autenticação será feita pelo próprio Posto Avançado da SAA.

UAB

O programa UAB é um convênio entre a UnB e o Ministério da Educação (MEC) para ingresso em cursos de licenciatura a distância. Ao todo, 50% das vagas são reservadas para professores em exercício da rede pública, que deverão atuar no município sede do polo de apoio presencial ou em cidades circunvizinhas.

A novidade deste ano ficou por conta dos cursos de Biologia e Geografia, entrando na lista que já contava com Pedagogia, Educação Física, Teatro, Música, Artes e Letras. O vestibular, realizado uma vez por ano, registrou 4.357 inscritos.

Veja também:
Provas e gabaritos deste processo seletivo
Conheça melhor a UnB

Por Wanessa de Almeida