UnB aplica provas da 1ª etapa do PAS 2022

Não será permitido o uso de lápis, lapiseira/grafite, marca-texto e borracha durante a realização das provas.
Em 16/12/2022 05h32 , atualizado em 16/01/2023 10h22 Por Miguel Souza

Na imagem, o Campus Planaltina da UnB
UnB aplica provas da 1ª etapa do PAS 2022
Crédito da Imagem: Beto Monteiro / Secom UnB
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) aplica amanhã, 17 de dezembro, as provas da primeira etapa do Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2022. A Universidade já divulgou os locais de prova, confira aqui.

O exame terá início às 13h. Para realizar as provas será necessário levar caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente.

Além disso, é obrigatório apresentar comprovante de solicitação de inscrição e documento de identidade. Não será permitido o uso de lápis, lapiseira/grafite, marca-texto e borracha durante a realização das provas.

Resultados

Os gabaritos oficiais serão divulgados no dia 20 de dezembro, com prazo para recursos nos dias 21 e 22 do mesmo mês. O Boletim de Desempenho Individual será disponibilizado para consulta no dia 9 de março de 2023.

Demais etapas

Os inscritos nas demais etapas já fizeram as provas do PAS 2022 UnB. Os inscritos na terceira etapa concorrem a 2.118 vagas para ingresso no primeiro semestre e 2.120 no segundo. 

Há vagas reservadas a estudantes da rede pública e a candidatos negros. Os cursos da universidade são ministrados nos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina.

PAS

O PAS é o vestibular seriado da UnB e funciona da seguinte forma: os candidatos fazem provas ao final de cada ano do ensino médio, mas somente podem concorrer às vagas da instituição no último ano.

Para mais informações, acesse o Edital PAS 1, Edital PAS 2 e Edital PAS 3 ou o site da Cebraspe, organizadora do processo seletivo.