UnB aplica provas da 2ª Certificação de Habilidades Específicas 2019 a partir de sábado (14)

Certificação é obrigatória para cursos que exigem Habilidades Específicas. Locais de prova já estão disponíveis.
Em 10/12/2019 12h48 Por Giullya Franco

Crédito: UnB/Luiz Gustavo Prado/Secom
Crédito: UnB/Luiz Gustavo Prado/Secom
Crédito da Imagem: UnB/Luiz Gustavo Prado/Secom
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) aplica a partir de sábado, 14 de dezembro, as provas da 2ª Certificação de Habilidade Específica (CHE) 2019. Os locais de prova foram divulgados hoje, 10 de dezembro.

Veja os locais de prova

As provas serão aplicadas no Distrito Federal e as datas e horários variam de acordo com o curso. O candidato deverá comparecer ao local com antecedência mínima de uma hora, levando documento de identificação original com foto, comprovante de inscrição ou comprovante de pagamento da taxa de inscrição, caneta preta fabricada em material transparente e o material exigido para cada prova (veja no edital).

Provas

O CHE é exigido pela UnB para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Design e Música. As provas serão aplicadas entre os dias 14 e 16 de dezembro.

Veja a descrição e as datas de prova abaixo:

 

Os aprovados na certificação poderão se inscrever nos próximos vestibulares da UnB para disputar as vagas nos cursos mencionados acima.

Resultado

A UnB deve divulgar o resultado preliminar da CHE no dia 6 de janeiro de 2020. Após o período de recursos, o resultado definitivo será liberado no dia 20 de janeiro.

Para mais informações acesse o Site do Cebraspe/UnB ou consulte o edital.