Estão abertas as inscrições para o SASI 2014 da UFVJM

Para os candidatos da terceira etapa a universidade oferece mais de 260 vagas em cursos de graduação.
Em 21/07/2014 07h50 , atualizado em 21/07/2014 07h52 Por Rafael Batista

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), em Minas Gerais, está com  inscrições abertas para a Seleção Seriada 2014 (SASI). O período para solicitar a participação nos exames vai de 21 de julho até o dia 5 de setembro.

Inscreva-se aqui

Há a cobrança de uma taxa no valor de R$ 70 para os inscritos em apenas uma etapa e R$ 140 para os que desejarem fazer a 1ª e 2ª etapas juntas. O prazo de recolhimento é até 8 de setembro.

O procedimento para solicitar a isenção de taxa nesse processo seletivo foi realizado entre os dias 5 de maio e 6 de junho, o resultado com a lista de isentos foi divulgado no dia 7 de julho. Veja aquiO comprovante definitivo de inscrição deve estar disponível em 17 de outubro.

As provas serão realizadas em 16 de novembro nas cidades de Águas Formosas, Almenara, Araçuaí, Capelinha, Carlos Chagas, Conceição do Mato Dentro, Curvelo, Diamantina, Ipatinga, Itamarandiba, Itaobim, Jaíba, Janaúba, Malacacheta, Minas Novas, Montes Claros, Nanuque, Padre Paraíso, Pedra Azul, Serro, Taiobeiras, Teófilo Otoni, Turmalina e Unaí.

Vagas

Essa modalidade de seleção é destinada aos estudantes que cursam o Ensino Médio na modalidade regular (em três anos), a inscrição é feita no primeiro ano e confirmada nos anos subsequentes. A cada ano os alunos realizam provas parecidas com as do vestibular. No último ano os inscritos realizam a escolha do curso para o qual querem se candidatar.

Para os candidatos que devem realizar a terceira etapa do Sasi em 2014, a UFVJM disponibiliza 263 vagas nos diversos cursos nos campi de Diamantina, Teófilo Otoni e Janaúba. Confira aqui o Edital.

Por Rafael Batista