UFV recebe pedidos de isenção do Vestibular 2009 até hoje

Em 30/04/2008 10h58 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A UFV (Universidade Federal de Viçosa) recebe até hoje (30) as inscrições para o Programa de Desconto da Taxa de Inscrição do Vestibular 2009, que concederá isenções totais e parciais para candidatos que comprovem carência.O prazo começou no dia 23 de abril.

Há quatro tipos de desconto oferecidos pela UFV, a isenção total (100%) ou as reduções de 75%, 50% e 25%. Cada candidato terá seu perfil socioeconômico avaliado pela Comissão de Avaliação, que decidirá qual o tipo de isenção ideal.

Para solicitar a isenção da UFV, o candidato deve preencher um formulário sócio-econômico que estará disponível no site da Copeve (Comissão Permanente de Vestibular e Exames) a partir de hoje. O candidato deve, então, anexar a documentação exigida ao formulário preenchido e enviá-los pelos Correios até hoje para o seguinte endereço:

Universidade Federal de Viçosa
Serviço de Bolsas – Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários
Avenida PH ROLFS, S/N
Campus Universitário
CEP: 36570-000
Viçosa – Minas Gerais


A correspondência deve ser registrada com o aviso de recebimento (AR) dos Correios. A Copeve informa que o comprovante da solicitação de isenção do candidato será o recibo da postagem e deve ser guardado até a divulgação do resultado.

Não serão aceitas solicitações postadas fora do prazo, com nome ou endereço incompleto ou ilegível e envio de documentos separados ao formulário. O resultado com os nomes dos beneficiados com isenção será divulgado no dia 25 de agosto.

Os pedidos de isenção são apenas para o Vestibular de 2009 da UFV e não podem ser feitos para candidatos que concorrem ao Programa de Avaliação Seriada para Ingresso no Ensino Superior (PASES).

Por Camila Mitye