UFU solta resultado da Certificação em Habilidades Específicas 2012/1

Habilitados receberão um documento para apresentá-lo nos vestibulares da instituição.
Em 02/06/2012 07h28 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) disponibilizou na noite de ontem, 1º de junho, o resultado final da Certificação em Habilidades Específicas 2012/1. Os testes de aptidão são obrigatórios para ingressar nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Dança, Design de Interiores, Música, Teatro e Tradução.

Entre os 280 estudantes que se inscreveram na certificação, 207 conseguiram a habilitação e 73 foram reprovados. Os habilitados receberão um documento de certificação para apresenta-lo nos processos seletivos da UFU para ingresso até 2014.

Veja aqui a lista de habilitados e não habilitados

O documento de certificação poderá ser usado inclusive no Vestibular 2012/2, cuja primeira fase está sendo realizada neste final de semana, 02 e 03 de junho, em Uberlândia, Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas e nas cidades de Goiânia, em Goiás e Ribeirão Preto, em São Paulo.

Neste sábado, das 13h30 às 17h30, serão aplicados testes sobre os conteúdos de Biologia, Física, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura e Sociologia, para cada matéria serão 10 questões de múltipla escolha. Amanhã, no mesmo horário, serão 50 perguntas de Filosofia, História, Língua Estrangeira, Matemática e Química.

Por Adriano Lesme