UFU solta gabaritos definitivos da 1ª fase do Processo Seletivo 2012/2

Oito questões foram anuladas; resultado desta etapa sai quinta-feira, dia 14.
Em 12/06/2012 10h10 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) disponibilizou no início da noite de ontem, 11 de junho, os gabaritos definitivos da primeira fase do Vestibular 2012/2, aplicada nos dias 02 e 03 deste mês.

Faça o download das provas e gabaritos definitivos

Quatro questões de Geografia e outras quatro de Química foram anuladas, recursos foram solicitados nos dias 04 e 05. Mais 15 mil candidatos realizaram esta etapa, a abstenção foi de 15% no primeiro dia de testes e de 16% no segundo.

No sábado foram provas sobre os conteúdos de biologia, física, geografia, língua portuguesa, literatura e sociologia, sendo 10 questões de múltipla escolha para cada matéria. No domingo foram 50 perguntas de filosofia, história, língua estrangeira, matemática e química.

Processo Seletivo

A instituição também informou que o resultado da primeira fase será divulgado, a partir das 12h, nesta quinta-feira, 14 de junho. A publicação estava prevista para a próxima terça-feira, 19. A segunda etapa será realizada nos dias 23 e 24 deste mês.

No início do mês as provas aconteceram em Uberlândia, Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas e nas cidades de Goiânia, em Goiás e Ribeirão Preto, em São Paulo. Já na segunda fase elas ocorrem somente nos municípios mineiros. O resultado final desta seleção é esperado para o dia 19 de julho. Mais detalhes no Edital e Manual do Candidato.

Por Dayse Luan