UFU (MG) divulga provas e gabaritos da 1ª fase do Vestibular 2019/2

Recursos serão aceitos de hoje (6) até o meio-dia de quarta-feira, 8 de maio.
Em 06/05/2019 12h03 , atualizado em 06/05/2019 12h09 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ufu
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou as provas e gabaritos da primeira fase do Vestibular 2019/2 nesta segunda-feira, 6 de maio. A seleção foi realizada no último fim de semana (4 e 5).

Confira as provas e gabaritos

Os candidatos podem recorrer até às 12h da próxima quarta-feira, 8 de maio, conforme orientações disponíveis no Edital do Vestibular. A resposta da revisão das questões e a versão final do gabarito sairá no dia 14 seguinte. 

Primeira Etapa

A primeira fase do Vestibular foi aplicada nas cidades de Uberlândia (MG), Ituiutaba (MG), Monte Carmelo (MG), Patos de Minas (MG), Ribeirão Preto (SP) e Goiânia (GO), a partir das 13h30.

O primeiro dia contou com 60 questões de biologia, física, geografia, língua portuguesa, literatura e sociologia; Já o segundo trouxe 50 perguntas de filosofia, história, língua estrangeira (espanhol, francês ou inglês), matemática e química.

Próxima Fase

O resultado da primeira fase será conhecido em 22 de maio. A segunda etapa será realizada em 8 e 9 de junho, sendo o primeiro dia composto por 20 questões discursivas de biologia, física, geografia, história e língua estrangeira, além da redação, enquanto o segundo terá 24 perguntas de filosofia, língua portuguesa, literatura, matemática, química e sociologia.

Resultado e Vagas

A UFU divulgará o resultado do Vestibular em 12 de julho. A universidade preencherá 1.654 vagas em 48 opções de cursos.

Mais informações no site da UFU e pelo Edital.