Em 08/07/2020 14h09 , atualizado em 08/07/2020 14h16

UFT cancela Vestibular 2020/2

Notícias

Provas da seletiva já haviam sido suspensas. Universidade resolveu cancelar vestibular e devolver a taxa de inscrição. Por Giullya Franco
Crédito: Eduardo Noleto/UFT
Crédito: Eduardo Noleto/UFT
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou na terça-feira, 7 de julho, o cancelamento do Vestibular 2020/2.

Veja o comunicado da UFT

Em março a UFT já havia informado a suspensão das provas da seletiva em consequência da pandemia do coronavírus. No entanto as inscrições para o vestibular foram realizadas e as novas datas de provas seriam divulgadas posteriormente.

Ontem a instituição informou que resolveu cancelar o vestibular e que em breve divulgará as informações para fazer a devolução da taxa de inscrição aos candidatos que haviam pagado o valor de R$ 120.

A oferta da UFT era de 781 vagas em 42 cursos distribuídos pelas cidades de Palmas, Porto Nacional, Gurupi, Araguaína, Arraias e Miracema. A universidade ainda não informou como será feita uma nova seletiva.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

SiSU 2020/2

Este ano a UFT aderiu ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020/2 para ingresso em cursos superiores. As inscrições são gratuitas e vão até a próxima sexta-feira, 10 de julho. Podem participar os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 e não zeraram a redação.

Para mais informações acesse o Site da UFT.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES