UFSCar realiza hoje e amanhã o Vestibular Indígena 2015

Provas começam às 8h e às 14h. Vestibulandos deverão se apresentar com 30 minutos de antecedência.
Em 19/12/2014 05h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), no interior de São Paulo, realiza hoje e amanhã, dias 19 e 20 de dezembro, o seu Vestibular Indígena 2015. As provas serão aplicadas no Edifício de Aulas Teóricas AT-4 do campus sede, localizado na Rodovia Washington Luís, Km 235. 

Consulte o ensalamento

Hoje, das 8h às 12h, serão aplicadas as provas de Leitura, Compreensão e Interpretação de Textos, Ciências Naturais e Matemática (Física, Química e Biologia), História e Geografia, compostas por 40 questões objetivas. Das 14h às 17h, será realizada a prova de Redação. 

Amanhã, acontecerão as provas orais, tanto pela manhã quanto pela tarde. Candidatos ao curso de Música farão ainda um teste de habilidades específicas (THE) composto por três atividades práticas e três orais.

Os participantes deverão se apresentar com, pelo menos, 30 minutos de antecedência portando Cédula de Identidade do candidato, lápis preto nº 2, borracha, caneta esferográfica com tinta azul ou preta e apontador. A saída será liberada somente após decorridas duas horas do início da seleção.

Não serão permitidas consultas bibliográficas de qualquer tipo nem a utilização de calculadoras, telefones celulares, relógios ou de qualquer outro equipamento eletrônico, bem como boné, chapéu, óculos de sol e similares. 

A lista de aprovados será publicada em 20 de janeiro. Estão sendo oferecidas 61 vagas, um para cada curso da universidade, em São Carlos (38), Araras (6), Sorocaba (14) e Lagoa do Sino (3). Mais informações no Edital e Manual do Candidato, por meio do telefone (11) 3874-6300 ou através desta página.

Por Wanja Borges