UFSC libera resultado do Vestibular 2015 para vagas remanescentes

Matrícula online acontece de 5 a 8 de fevereiro e etapa presencial será entre os dias 9 e 12.
Em 02/02/2015 18h18 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi publicado na sexta-feira, 30 de janeiro, o resultado oficial do Vestibular 2015 da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O Boletim de Desempenho também foi liberado e pode ser conferido por meio do número de inscrição e senha.

Confira a lista de aprovados

Acesse o Boletim de Desempenho

A matrícula inicial deve ser efetuada de 5 a 8 de fevereiro, pelo site www.vestibular2015.ufsc.br. Os aprovados deverão preencher, imprimir e assinar as autodeclarações e os formulários específicos de cada categoria.

Os documentos devem ser entregues nas coordenadorias dos respectivos cursos, no dia 9 para engenharia de materiais e de 9 a 12 de fevereiro para os demais cursos, juntos com original e cópia autenticada dos seguintes documentos:

-RG e CPF;
-Comprovante de quitação eleitoral (maiores de 18 anos);
-Certificado militar (homens);
Atestado de vacinação contra rubéola (mulheres até 40 anos);
-Declaração negativa, assinada, de matrícula simultânea em outro curso de graduação da UFSC ou em outra instituição pública (impressa pelo candidato na etapa online da matrícula);
-Certificado e histórico do ensino médio ou diploma de ensino superior.

O prazo é o mesmo para candidatos classificados na segunda chamada do Vestibular 2015 da UFSC, que será publicada na quarta-feira, dia 4. Uma segunda convocação está prevista para o dia 23 com matrícula online para os dois dias seguintes e presencial em 16 e 17 de março.

Concorrência
A relação de candidatos por vaga também foi liberada. Na classificação geral, Educação Física é o curso mais concorrido com 269 candidatos por vaga, seguido por Ciências Biológicas, que registrou demanda de 249. Ambos são ministrados no período noturno. 

Confira a concorrêncoa completa

A seleção foi exclusiva para candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012 a 2014 com nota superior à mínima de cada disciplina objetiva e 300 na redação. Serão preenchidas 1.542 vagas nos dois semestres letivos. Detalhes no Edital.

Por Wanja Borges