UFSC e IFSC aplicam provas do Vestibular Unificado 2023

Os portões de acesso aos locais de prova ficarão abertos entre 13h e 13h45.
Em 10/12/2022 00h23 Por Miguel Souza

Vestibular Unificado UFSC/IFSC 2023
Provas do Vestibular UFSC/IFSC são aplicadas hoje(10) e amanhã (11)
Crédito da Imagem: Pipo Quint
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) aplicam hoje e amanhã, 10 e 11 de dezembro, as provas do Vestibular Unificado UFSC/IFSC 2023.

Os portões de acesso aos locais de prova ficarão abertos entre 13h e 13h45. As provas iniciarão, impreterivelmente, às 14h.

Orientações

Para realizar as provas será necessário apresentar documento original com foto e comprovante de vacinação de Covid-19. O comprovante poderá ser substituído por teste negativo de Covid-19, realizado no máximo em 72 horas anteriores ao dia da prova. 

Além disso, só poderão acessar os locais de prova aqueles com máscara, sendo indicado o modelo N95 ou similar. O uso de máscara será obrigatório durante todo o exame. 

Para transcrever as respostas para o cartão-resposta e para as folhas oficiais de redação e de resposta das questões discursivas, o candidato deverá utilizar caneta esferográfica, fabricada em material transparente, de tinta preta (preferencialmente) ou azul.

Vestibular Unificado UFSC/IFSC

O IFSC está ofertando 964 vagas em 46 cursos de graduação do instituto. Já a UFSC disponibiliza 4.521 vagas em 100 cursos da universidade. 

Os recursos contra o gabarito preliminar serão aceitos até às 19h do dia 12 de dezembro, no site do vestibular. As universidades não informaram as datas de divulgação de resultado do processo seletivo. 

Para mais informações acesse os editais e site do vestibular.