UFSC convoca aprovados na 4ª chamada do Vestibular 2015

Matrícula online deve ser realizada nos dias 3 e 4 de março. Etapa presencial acontece nos dias 16 e 17.
Em 02/03/2015 13h52 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi publicada na tarde de hoje, 2 de março, a lista de aprovados em quarta chamada no Vestibular 2015 da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) para o primeiro e segundo semestres letivos. A matrícula online deve ser realizada nesta terça e quarta-feira, dias 3 e 4, neste link.

Confira a 4ª chamada

Os candidatos classificados deverão efetuar, ainda, a matrícula presencial nos dias 4 e 5 de março, para o curso de Engenharia de Materiais, e nos dias 16 e 17 de março, para as demais graduações. O registro acadêmico acontece das 8h às 12h e das 14h às 18h, na coordenadoria do respectivo curso. 

Na ocasião, os estudantes convocados deverão apresentar original e cópia autenticada dos seguintes documentos: 

-RG e CPF;
-Comprovante de quitação eleitoral (maiores de 18 anos);
-Certificado militar (homens);
Atestado de vacinação contra rubéola (mulheres até 40 anos);
-Declaração negativa, assinada, de matrícula simultânea em outro curso de graduação da UFSC ou em outra instituição pública (impressa pelo candidato na etapa online da matrícula);
-Certificado e histórico do ensino médio ou diploma de ensino superior.

O cronograma é o mesmo para os candidatos aprovados na 3ª chamada de vagas remanescentes. Uma quinta convocação está prevista para o próximo dia 9 com matrícula online para os dois dias seguintes. No mesmo dia, será publicada a 4ª chamada de vagas ociosas. 

O processo seletivo, que foi realizado no mês de dezembro, adotou a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) com o percentual de 30%. No total, 6.511 vagas serão preenchidas em 98 cursos, sendo 37,5% por oriundos de escolas públicas, 10% por autodeclarados negros e 16 por indígenas. 

Detalhes no Edital, no Cronograma de Matrículas, pelo telefone (48) 3721-9200 ou através do e-mail vestibular2015@coperve.ufsc.br.

Por Wanja Borges