UFRR oferece 80 vagas em cursinho gratuito do campus Paricarana

Inscrições podem ser feitas até 4 de julho, presencialmente na CAEX. Aulas começam no dia 31.
Em 22/06/2017 10h22 , atualizado em 22/06/2017 10h31 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFRR
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) recebe, até 4 de julho, as inscrições para o seu Cursinho Pré-Vestibular Solidário 2017.

Elas devem ser feitas das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, na Coordenação de Acompanhamento da Extensão, na sala 404, bloco IV, no Campus Paricarana. 

Podem se inscrever estudantes com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio que estejam cursando ou tenham concluído a 3ª série do Ensino Médio em escola da rede pública de ensino ou como bolsista integral em escolas da rede privada do município de Boa Vista.

Para participar, os candidatos deverão entregar a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico devidamente preenchidos junto com as cópias dos documentos listados no Edital.

Seleção

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise socioeconômica e entrevista, quando necessário. A relação de homologação das inscrições será publicada em 6 de julho com prazo até o dia seguinte para recursos.

Já o resultado preliminar da análise socioeconômica será liberado no dia 10 e o resultado final está previsto para o dia 13.

Aulas

As aulas terão início no dia 31 de julho e serão ministradas até novembro nos períodos vespertino (14h às 17h30) e noturno (18h às 21h50), no Campus Paricarana. 

As disciplinas ofertadas no cursinho são Língua Portuguesa, Redação, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Literatura, Matemática e Língua Espanhola. 

A oferta é de 80 vagas gratuitas, igualmente divididas entre os dois turnos. Mais informações podem ser obtidas no Edital.