UFRR convoca para as vagas remanescentes do Vestibular 2019

Candidatos em lista de espera deverão comparecer à universidade nesta sexta-feira, 1, para a matrícula.
Em 28/02/2019 11h35 Por Adriano Lesme

Crédito da Imagem: UFRR
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) divulgou as vagas remanescentes após matrícula da primeira chamada e lista de espera do Vestibular 2019. Sobraram 106 vagas, entre ampla concorrência e sistema de cotas.

Veja as vagas remanescentes

Os candidatos cujos nomes estão na lista acima deverão efetuar a impressão do comprovante para a documentação exigida. A matrícula será amanhã, 1º de março, a partir das 8h, no Auditório do Centro Amazônico de Fronteiras (CAF), na UFRR.

As portas do auditório serão fechadas às 8h30, quando iniciará a rodada de chamadas. Os candidatos serão chamados em ordem de classificação. Quem não comparecer será eliminado do vestibular.

Vestibular

O Vestibular da UFRR se dividiu em Processo Seletivo Seriado (PSS) e Prova Integral (PI). As provas foram aplicadas em 25 de novembro. As notas das etapas I e II do PSS foram liberadas no final de dezembro, enquanto o resultado do Vestibular e da 3ª etapa do PSS, em fevereiro.

A UFRR ofereceu 811 vagas, sendo 466 para os candidatos cotistas (estudantes de escolas públicas e pessoas com deficiência). As oportunidades da UFRR são para 38 cursos gratuitos oferecidos em Boa Vista/RR.